Sobre o vereador

Goulart

Partido Social Democrático (PSD)

Biografia

Alcançando mais uma vez o posto de 1º Vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antonio Goulart completa 14 anos de mandato e o seu empenho e dedicação como vereador de São Paulo não diminui. Ao contrário, sua paixão pelo que faz tem se mostrado cada vez mais forte e presente em cada uma das suas conquistas como representante da comunidade que o elegeu.

Acumular funções e responsabilidades é uma das características mais marcantes desse parlamentar. Eleito pela quarta vez consecutiva com 90.054 votos, Goulart tem uma disposição invejável e importantes conquistas como parlamentar de umas maiores cidades do mundo.

E ele não se cansa. Apaixonado pelo que faz e pelo povo paulistano, Goulart não mede esforços para ver sair do papel os sonhos almejados pela comunidade.

Mineiro de Vargem Bonita, 57 anos, há 37 anos morando em São Paulo, 14 desses anos dedicados à função de vereador da maior cidade da América Latina. Veio para São Paulo na sua juventude para buscar novas oportunidades. Começou cedo sua vida política, integrando Grêmios Estudantis e Sociedades de Bairro até chegar ao antigo MDB.

Defensor da fidelidade partidária, Goulart participou junto à grandes nomes da política nacional, do processo de redemocratização do país desde 1972.

Em sua vida particular Goulart tem quatro paixões bem definidas: sua família, sua coleção de cachaça, que por sinal é a maior do mundo, o trabalho beneficente e, claro, o Sport Club Corinthians Paulista, considerado por ele o maior time do mundo.

Atuação Parlamentar

Lançado à vida política, o Vereador Goulart obteve seu primeiro mandato em 1996, com 23.336 votos e, na última eleição municipal, reelegeu-se pela quarta vez consecutiva com 90.054 votos de confiança da população paulistana.

Goulart vem se destacando como um dos membros mais atuantes da Câmara Municipal de São Paulo. Seu desempenho como vereador inclui a elaboração de projetos legislativos, participação em comissões técnicas permanentes e extraordinárias, Tanto é que hoje ele chegou ao posto de 1º Vice Presidente da Câmara.

O Vereador tem 60 Leis sancionadas e quase 183 Projetos de Lei significativos que ainda se encontram em tramitação, distribuídos em todas as áreas (educação, saúde, meio ambiente, cidadania, esporte, cultura e lazer, turismo, transporte, higiene, sistema viário, limpeza pública, urbanismo etc).

Leia mais: http://www.adoteumvereadorsp.com.br/vereadores-as-/vereador-goulart-psd/#.UQCH6B37Kmw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: